10 de setembro de 2013

O Teorema Katherine (John Green)




Com certeza você já ouviu falar do livro O Theorema Katharine, não já?
Eu mesma vi várias resenhas dele ma internet. Por esse motivo eu não vou fazer OUTRA resenha do livro. Mas também não pude deixar de lado a vontade de comentar, compartilhar coisas do livro com vocês.

CONTINUE LENDO!





1-    Se lembram do livro A culpa é das estrelas? e é do mesmo autor, o John Green. Eu não li o A culpa é das estrelas achei a sinopse do livro triste e eu queria ler algo pra me distrair e não pra me deixar triste. (Mas ainda vou ler o A culpa é das Estrelas)

2-  Ler o livro me fez me sentir bem, foi divertido. Afinal tem muitas coisas engraçadas, coisas românticas e além do mais O Teorema Katherine é uma massagem no ego. O protagonista é um prodígio (o Colin) e dá pra se identifica 100% com ele. Incrível, não? Imagina ter tanto em comum com um quase-gênio?


3- O livro é cheio de gráficos, formulas 10 mil vezes pior do que a inesquecível delta de Pitagoras (b²-4ac) NÃO SE ESPANTEI COMO EU ME ESPANTEI. Você até leva um sustinho vendo os gráficos mas a leitura é tão facil e gostosa que eu nem liguei. E ainda me senti culta lendo,  entendo os gráficos.

4-  E se você dora línguas, com certeza o livro vai ser um prato cheio pra você. O prodígio lá do livro fala algumas línguas e lendo o livro você aprende algumas palavrinhas.

Paginas: 299
Editora: Intrinseca
Autor: John Green

RECOMENDO Leiam o livro: é realmente bom, engraçado, divertido e romântico. Eu esperava mais coisa do final do livro, mas mesmo com o final regular eu achei o livro FUGGING BOM*.

*leia o livro e entenda a expressão "fugging bom".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você chegou até o fim do post, que tal agora deixar aqui a sua opinião, crítica, elogio ou sugestão? Ou só um sinal de vida mesmo, haha
♥ Não tem essa palhaçada de regras, fale o que quiser, toda opinião por aqui é muito importante.
♥ Eu leio e respondo tudo, então se tiver blog deixa o link que eu visito ele também e deixo um comentário ;)
♥ Volte sempre!


.

Copyright © Coisa de Ana
Design by Ana Maurice - Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube