7 de abril de 2012

desabafinho.

     



 Deitar na cama e em seguida dormir, ultimamente tem sido uma impossivel na minha vida. Deito, penso, penso, penso, (...) e repenso. Ando meio preocupada e antes de dormir tento achar soluções, e sempre acabo com tentativas sem sucesso. 
Que Deus não me ouça, mas eu bem que preferia um problemão na minha vida à esses mini-probleminhas que vem tirando meu sono. Probleminhas com a família  probleminhas com dinheiro, probleminhas com o amor. 
Mas dentre todos esses "probleminhas" que eu tenho, o maior de todos é o problema que eu tenho comigo mesma, não bem um problema, talvez sim um defeito: não consigo resolver nada e ainda aumento tudo (não sei de onde eu tirei ideia que me jogar na cama e chorar vai fazer os problemas desaparecerem).
      Já disse: penso demais antes de dormir, mas a solução nunca vem, já pensei em tentar voltar atraz e pedir desculpa em algo que eu nem estava errada, mas não sou tão madura pra isso. Já pensei em desprezar certas pessoas pra ver se sentem minha falta, mas não dá eu não aguentaria, eu não aguento, e penso que um minuto sem falar com essa pessoa, poderia ser um minuto falando com ela e isso seria tudo pra mim. Já pensei em conversar com alguém sobre as minhas angustias: mas não dá não quero que ne ninguém me olhe como "a coitadinha". 

Resumindo: Sou boba demais, teimosa demais, orgulhosa demais, burra demais, e vou continuar me jogando na cama e chorando sem meus problemas se resolverem. Isso só vai mudar quando EU mudar, mas na boa: ta difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você chegou até o fim do post, que tal agora deixar aqui a sua opinião, crítica, elogio ou sugestão? Ou só um sinal de vida mesmo, haha
♥ Não tem essa palhaçada de regras, fale o que quiser, toda opinião por aqui é muito importante.
♥ Eu leio e respondo tudo, então se tiver blog deixa o link que eu visito ele também e deixo um comentário ;)
♥ Volte sempre!


.

Copyright © Coisa de Ana
Design by Ana Maurice - Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube