25 de março de 2012

Vivendo e aprendendo

Os maiores ensinamentos da vida nós aprendemos vivendo. Eu já aprendi algumas coisinhas (mas nem sempre ponho em prática). E quero dividir com vocês oque eu sei, o que eu penso



 Antes de desistir, ao menos tente.

 Quando agente sonha muito com uma coisa, essa coisa vai se tornar realidade.

 Meus pais falavam "foi o papai Noel que trouxe" deixando ele levar o mérito todo de uma bicicleta que eles me deram (provavelmente) com tanto sacrifício, isso é amor.

 Não podemos sair culpando as pessoas por nós decepcionar, nos temos mesmo é que parar de esperar muito das pessoas.
 As vezes quando agente quer muito uma coisa é muito importante manter essa coisa em segredo até que realmente aconteça.
 Não adianta viver uma vida 100% feliz, tristezas virão. Tem dia que agente vai dormir chorando muito. Mas não é verdade que as vezes agente fica tão feliz com uma coisa e só pensa nela e nem dorme?


 Aprendi que amanhã pode ser tarde de mais, então é melhor amar hoje, agradecer hoje, pois amanhã não sabemos se isso poderá ser possível.

 Sabe aquele seres vivos que latem a noite toda e não te deixam dormir, aqueles que já fez "caquinha" no chão da sua casa. COM CERTEZA  podem ser melhores do que muito "amigos". Pois apesar do cachorro ser essa praga na nossa vida, ao contrário dos humanos eles não te enganam, eles te irritam mas não te magoam e vão te amar até o fim da vida deles. 


 Não acho feio reclamar da vida, eu reclamo mesmo da minha vida. Se você tem uma cama quentinha pra dormir toda noite, tem internet, tem comida todo dia, tem oportunidade, tem tudo que precisa e mais o que você quer. Continue reclamando, mas não esqueça de agradecer. 

 Eu sei que os nossos pais são as coisas mais chata do mundo, e que as vezes mandar eles tomarem naquele lugar mentalmente é bem natural. Mas em vez de fazer isso é importante ver o quanto eles nos ama, o que eles fazem por nós e seriam capaz de fazer. E ama-los muuuuuuuuuuuuuuito. 


Bom, eu aprendi mais ou menos isso com a vida.
Ps¹:  eu sei dessas coisas, mas é muito difícil de por em prática. Mas tentar é preciso.
Ps²: Desculpa a melancolia nesse post, as vezes eu sou assim ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você chegou até o fim do post, que tal agora deixar aqui a sua opinião, crítica, elogio ou sugestão? Ou só um sinal de vida mesmo, haha
♥ Não tem essa palhaçada de regras, fale o que quiser, toda opinião por aqui é muito importante.
♥ Eu leio e respondo tudo, então se tiver blog deixa o link que eu visito ele também e deixo um comentário ;)
♥ Volte sempre!


.

Copyright © Coisa de Ana
Design by Ana Maurice - Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube