15 de março de 2012

Outro desabafo (IGNORE)

     
Não é porque eu realmente precisei escrever, que você realmente precisa ler: ignore!

 
Se existe remedinho pra acabar coma dor de cabeça, para acabar com febre, deve ter também também um remedinho pra acabar com a minha tristeza permanente, amanhã vou ir na farmácia em busca de um remédio para acabar com isso. Esta desanimando já, as vezes dá vontade de fugir de todos e tudo, e só levar meu cachorro junto.
As pessoas falsas me irritam, as pessoas más me irritam, as pessoas "boazinhas" demais me irritam, ou seja as pessoas em si me irritam. Eai, todos são errados, ou sou eu? Com certeza sou eu.
Mas não dá, não esta dando mais sobreviver onde as pessoas perguntam como você esta, mas na verdade eles estão pouco se lixando pra com você. É por isso que quando eu choro, eu choro sozinha. Não gosto de chorar em público, porque parece que eu estou querendo chamar atenção, e eu odeio isso (apesar que estou precisando muito de atenção). E mais: odeio principalmente chorar em público pois sempre vem algumas pessoas perguntar o motivo do choro, mas nunca é por preocupação, é sempre por curiosidade. 
Desculpa, só foi um desabafo mesmo.
Ah, espero que não tenham gostado dessa postagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você chegou até o fim do post, que tal agora deixar aqui a sua opinião, crítica, elogio ou sugestão? Ou só um sinal de vida mesmo, haha
♥ Não tem essa palhaçada de regras, fale o que quiser, toda opinião por aqui é muito importante.
♥ Eu leio e respondo tudo, então se tiver blog deixa o link que eu visito ele também e deixo um comentário ;)
♥ Volte sempre!


.

Copyright © Coisa de Ana
Design by Ana Maurice - Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube