8 de março de 2012

10 super razões pra você gostar da morte.

Apesar da morte ser umas das coisas que eu mais tenho medo, (não por mim, mas por quem eu amo), a morte também é oque eu mais admiro na vida, por mais que a morte não seja uma coisa boa, já parou pra imaginar o quão ruim seria a vida? Eu já, se liga ai nas conclusões que eu cheguei:








 10- O cinema não teria graça: O melhor gênero cinematográfico é terror, suspense, e imagina um terror que não tenha morte ou pelo menos ameaça de morte? Que graça teria? Nenhuma.


9-  Por mais que eu seja contra à eutanásia, mas temos que aceitar o fato que a morte as vezes é fim do sofrimento de alguma pessoa, se não tivesse a morte, a pessoa sofreria uma eternidade, cruzes.

8- Um dia o mundo iria ficar cheio de mais, imagina muuuuuita gente nascendo e ninguém morrendo, não.

7- Se não houvesse morte, que graça  teria em viver? Se agente iria saber que se agente não fizer algo hoje, agente poderia fazer amanhã, ou depois de amanhã, ou daqui à 276347863 dias, já que nunca morreriamos.

6- Não haveria religião nenhuma, já reparou que as pessoas mais rezam pra ir pro céu, pra alguma coisa após a morte, eu acredito que a maior parte das religiões esta mais ligada (indiretamente, mas esta) à morte do que a vida

5- A vida seria chata, eu acho que o legal da vida é não ter a minima noção de quando ela vai acabar, pode ser agora ou daqui um tempão... 


4- Sem a morte seria amar alguém seria sem sentido, pensa comigo: Se agente ama, agente tem que demonstrar hoje, pois podemos perder esse alguém à qualquer  momento (se não é assim que funciona, é assim que deveria funcionar). Ai agente não amaria ninguém, pois nem teríamos medo de perder-los.

3- O cinema não teria graça: O melhor gênero cinematográfico é terror, suspense, e imagina um terror que não tenha morte ou pelo menos ameaça de morte? Que graça teria? Nenhuma.

2- Muitas expressões iria acabar como: "to morrendo de rir", "morri de susto", "morri" "vou te matar " "tô morta de cansaço". COMO AGENTE IRIA SE EXPRESSAR SEM ESSAS FRASES?

1-  Não haveria mais o cristianismo, já que essa religião se baseia principalmente na tese que um homem (grande homem, amo ele) morreu na cruz  e ressuscitou por nós. Mas se não existisse a morte, ele nem teria morrido, muito menos ressurgido, ou seja: fim do cristianismo.

Ps.:  A morte é boa (detalhe: olha que fofa a foto da morte que eu postei), mas como eu ia dizendo: a morte é boa, mas a vida é milhões de vezes melhor. Sorria (sorria agora), chore (não agora né), brinque, erre, acerte, grite, morda, abrace, beije e lembre: "a vida não é quantas vezes você respira mas sim quantas vezes te tiraram o fôlego"

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Rindo muito aqui!!
    Certo a morte de repente ficou mais simpática!! rsrsrsrs
    Bjs,
    http://cladoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom que você chegou até o fim do post, que tal agora deixar aqui a sua opinião, crítica, elogio ou sugestão? Ou só um sinal de vida mesmo, haha
♥ Não tem essa palhaçada de regras, fale o que quiser, toda opinião por aqui é muito importante.
♥ Eu leio e respondo tudo, então se tiver blog deixa o link que eu visito ele também e deixo um comentário ;)
♥ Volte sempre!


.

Copyright © Coisa de Ana
Design by Ana Maurice - Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube