25 de fevereiro de 2012

10 super dicas para não sofrer por amor.



Todos nós já sofremos de amor, se você não sofreu, prepare-se: você sofrerá um dia. Ao menos que você seja 1 em 100000000000 que não sofre disso ou se você seguir as MINHAS  dicas pra não sofrer (não menosprezem elas por serem minhas)
.


10- Não seja grudento(a) de mais, isso é chato, irritante. E na boa, a pessoa vai te lagar e você vai sofrer.
9- No casal sempre tem o que ama mais e o que ama menos, procure ser quem ama menos. Lembre-se: amar demais é igual à sofrer demais.
 
8- A felicidade é sua, tem que ficar em você, nada de depender de alguém pra ser feliz, as pessoas se vão e levam sua felicidade junto, ai você fica sozinho(a) ou melhor: só com o sofrimento.                                       
7- Não crie expectativas sobre nada em relação ao seu amorzinho, decepção é um sofrimento só. E em contrapartida ao não esperar nada você ainda pode ser surpreendido (a).
 6- Vicie em internet, chocolate, bons livros, musicas, séries, (...) menos em uma pessoa que pode te abandonar.
5-  Se toca, romance só na sessão da tarde, diálogos fofinhos só no Tumblr. As coisas na vidas são bonitas sim, mas não fique esperando por um conto de fadas.
4- Quando agente está com saudade é natural nos lembrar só das coisas boas que passamos com alguém. Burle a natureza, lembre das coisas ruins também, é uma boa técnica pra ver que é melhor sem aquele alguém do que com ele.
3- Lute só por quem lutaria por você.
2- antes de amar alguém, ame a você mesmo. 
1- NUNCA SE APAIXONE, e esteja certo que nunca sofrerá. 


Ps: Se você tiver a mais pura certeza absoluta, certo mesmo que você encontrou o amor da sua vida, ignore as minhas regras e ame sem medo de sofrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você chegou até o fim do post, que tal agora deixar aqui a sua opinião, crítica, elogio ou sugestão? Ou só um sinal de vida mesmo, haha
♥ Não tem essa palhaçada de regras, fale o que quiser, toda opinião por aqui é muito importante.
♥ Eu leio e respondo tudo, então se tiver blog deixa o link que eu visito ele também e deixo um comentário ;)
♥ Volte sempre!


.

Copyright © Coisa de Ana
Design by Ana Maurice - Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube